.

OMG! Davy revela.

29 de out de 2011 0 comentários
Todas nós sabemos que para poder puxar um papo legal com a pessoa que gostamos, precisamos saber algo sobre ela. Assim para chamar sua atenção usamos da criatividade ou até mesmo o romantismo para despertar o interesse. Quem não gosta de uma cantada perfeita? Perguntamos ao Davy, como seria a cantada perfeita de uma menina para chamar a sua atenção, e veja o que ele respondeu:

"Sou o tipo do cara que adora meninas meigas e bem vaidosas. Acho que aparência não é tudo, apesar de muitas pessoas acharem. Na balada gosto quando ela me encara e desvia o olhar na hora em que percebo. Sou o tipo tímido, paquero a distância e espero o primeiro sinal dela para saber se está interessada assim como eu estou nela. Acho que deve rolar uma troca de olhares. Depois é legal ela chegar para conversar e se mostrar interessada em mim. Não resisto a um OI na rua, e principalmente a uma ligação, perguntando o que irei fazer hoje e tal. Acho sadio receber cantadas no MSN e Orkut, mas sem aqueles grandes exageros. É bom elogiar! E quem não gosta de receber um elogio?!"

OMG, agora sabemos como devemos conquistar o lindo. *-*


0 comentários:

Postar um comentário