.

Bullying na escola.

30 de out de 2011 0 comentários

Sabemos que o Bullying feito na maioria das vezes, são de pessoas próximas e que pensamos que são nossos amigos, mais na verdade não são. Essas pessoas que fazem isso querem mesmo que você se sinta diminuída, na maioria das vezes elas fazem isso para mostra a sua força contra a pessoa agredida.

Perguntei ao Davy se ele já sofreu algum tipo de Bullying na escola? "Não, na escola eu era uma pessoa muito quietinha, mais eu confesso que já tive amigos que faziam isso com meus outros colegas de sala de aula, no começo agente acha até engraçado, mais depois vemos que na real, isso traz magoa e dor a pessoa que esta sendo agredida verbalmente ou fisicamente, eu vejo que é ruim, por isso eu procuro esta sempre de olho em amizades e pessoas desconhecidas a minha volta nos dias de hoje."

E você já sofreu Bullying? Conte-nos como foi?
O Site da Capricho esta abordando esse tema no Blog Diganaoaobullying, se você tem alguma duvida sobre o Bullying ou se já sofreu, visite o site e saiba como lidar com a situação.

0 comentários:

Postar um comentário